Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

segunda-feira, novembro 17

Se tu não me der eu tomo...

Tem horas que eu começo a viajar,
sumir, ir pra outro lugar
Desde criança sempre quis mudar a minha vida...
Mó neurose, paranóia
sem perspectiva....
Se pensa igual então fecha fortemente,
fortaleço todo aquele que souber o que se passa
e o q me entende...

A cada dia mudar de atitude,
fazer o meu melhor
e desistir de tudo aquilo que me ilude,

eu falo, falo, falo....
ninguém ta me ouvindo...
parece até que eu to me repetindo
chega mais então escuta minha voz..

seu tu não for por a gente, então quem será por nóis????

a oportunidade só vem uma vez, aproveite-a,
e quando ela surgir, não discute,
apenas entenda e aceite-a,

talvez seja a unica vez
que ela vai bater na sua porta,
toc-toc...1, 2, 3...

e vc, tava aí? o q fez?

seja quem vc é...entenda...
e tome o seu lugar...
aquele q tá no poder, tá lá sentado por vc deixar...
se tu deu o direito, vc pode tirar...

se vc não faz o seu vai ser sempre esculachado,
pisoteado pela vida,
sempre mais um humilhado,
meio homem, um nada...uma piada....

agora é minha vez...

piada é o caralho,
aqui não tem otário!!!
minha rima vem da rua, não vem de um dicionário...


só quero o que é meu...
só o meu...nada mais...

se tu não me der, eu tomo...

sou a Taz...

cansei de fazer papel de bucha...
pra uns filhos da puta,
tem muito mais dinheiro que a Xuxa...

e eu aqui fazendo varios corres,
meus brothers só se fodem
e qto mais eu trabalho mais fico pobre...

Assim não rola...
não vou viver de esmola...
sou mais ficar aqui,
soltinha na marola,

è como eu vivo,
e o que eu tenho dito,
não me mantenho omissa,
e assumo no meu rap um compromisso...

fica nos vícios das drogas e dos luxos
vivendo nesse mundo de "vagaba" e prostitutos...

que só só ostenta,
vale quem tem mais marca,
mais tudo, mais peças,
mais doces, mais balas...

Não quero nem saber,
minha luta é pela paz,
e se tu não me der eu tomo...

sou a Taz!