Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

sexta-feira, novembro 28

Free Istháile ( O free-style da Isthá!)

A parada é que eu tava fazendo um free msm...uns versos livres e talss...mas fui anotando...

Organizei...deu isso...

Posologia: use inteiro ou em versos. hehehhee

Escritor original não é aquele que não imita ninguém...mas aquele que ninguém consegue imitar.

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar...

Então dance... e mesmo que siga meus passos...

só eu sei onde eles vão levá-lo!!

**

Não cresci no play,

eu tinha casa na árvore...

vivia soltando pipa...

e hj sou artista

do free -style.

Mas mesmo assim

esculacho no play station

se botar um winning eleven...

vou ter que fazer do meu jeito...

pode falar de mim,

estilo Chal, sabe que eu aceito,

mas de onde vc é pra se julgar assim....

tão perfeito?

Eu to no meu lugar,

meu ponto de partida,

Se o rap era uma alternativa,

tornou-se a única saída

eu sou poeta,

mas meu estilo é das ruas,

mesmo assim não perco métrica

aprendi com Pablo Neruda

To aqui e to em casa,

geral já me conhece,

do surf, do skate,

eu até finjo que faço uns raps.

Se eu parto pro ataque é xeque mate

por que aki no mic,

no free style,

não tem 1 que me barre.

Tupac e Notorious B.I.G,

Meu nome é Isthá, sou mina de boné, sou MC.

Na rua e no street eu cresci,

Limite tá na mente...

não deixo a babilônia me engolir.!!!

não basta conhecer a poesia,

difícil é encaixar a letra aqui na correria

na batalha não basta entender o que se passa,

se processa e não responde..então engasga...

Quem versa e quem faz batalha ta ligado no que eu falo

As vezes dá um branco...

vem akele estalo!

E sai mais de mil palavras disparando na minha mente

a rima fica mais facil e eu muito mais eloquente

vem do subconsciente, o rap fica mais racional...

de entorpecente...só a ganja já me deixa mal...

revolução eu faço durante meu dia a dia

morrer é muito fácil, dificil é viver na correria

eu sou otária,

vc que é o esperto,

vai lá morre errado....

que eu fico aki vivendo o certo.!

Verso pq é o que sei

e não por opção

no verso papel e caneta

não valem nada, se tu não tiver disposição

pq o que vale é a rima, a improvisação,

Meu rap é liberdade, foda-se a babilon!

Tupac e Notorious B.I.G,

Meu nome é Isthá, sou mina de boné, sou MC.

Na rua e no street eu cresci,

Limite tá na mente...

não deixo a babilônia me engolir.!!!

eu gosto de um magrelo o Eminem,

Me amarro nele cantando..

“I can't be a superman”

mas tem uns magrelos de ipa,

que mandam muito bem

esculachando vem, Skinny Thugs,

gosto também...

Eu gosto mesmo é de Blink 182

Mas sou conta o sistema no estilo R-21!

Clic, clac, bum bum, bum...

meu nome é Isthá, mais uma mina comum

na correria, mas nunca me humilhei...

minhas armas são as palavras.

Só to aki fazendo o que sei.

Tupac e Notorious B.I.G,

Meu nome é Isthá,sou mina de boné, sou MC.

Na rua e no street eu cresci,

Limite tá na mente...

não deixo a babilônia me engolir.!!!

O rap é a única coisa que tu sabe?

Então se aposenta...

por que quando ouço uma rima assim,

os manos da aérea até lamentam...

pq sua rima é muito fraca, não se sustenta,

não tem base, nem argumento...

Vixi, decadência...

eu to aki, continuo na sequencia,

vou parar de te esculachar

pra não te fazer perder a decencia,

paciência...

é assim...é a vida...

1 semana sem dormir...

só pq foi esculachado por uma mina?

Aprendi com o mano Marechal,

pano simples, de boné e de chinelo

não to na vida construindo meus castelos.

Realidade eu construo a que eu quero.

me garanto na palavra

vocabulário completo,

fica então aí no mic gaguejando...

semi analfabeto!!!