Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

quarta-feira, novembro 12

Rolés in Riosss...

De rolé pelas ruas
do Rio de Janeiro,
fumando um gudanzinho,
noite de segunda-feira.

Tava chovendo, um frio do caralho.
Viajando no rap,
um Sabotage mandado...

Debaixo da marquise, vejo uma coroinha...
deitada, num cantinho....
de greta, encolhidinha...
isso revolta! bagulho absurdo!
não sei o que fazer,
ja não gosto de viver neste mundo...

onde aquele que trabalha não é quem ganha...
vivendo na miséria, a base de barganha!
a babilônia é só neurose, só stress...
e td isso q sinto...
eu passo pro meus raps...

Isthá on microfone..
I'm here, in tha house...
I'm the one!

Lutando pelos meus ideaís...
Sim!!!

eu sou a Taz...

Nesse contexto, tudo que eu tenho feito,
é passar minhas idéias sobre todos os meus preceitos.
é do meu jeito...
Anticapitalista!
marxista. Guevarista!!!
e combatendo a mais-valia...

não sei do que podia ( não!)
só do que eu posso!
do passado eu me esqueço...e no presente eu me esforço!!

se eu to na vida, to pra guerra!
quanto mais lições se tira,
se aprende e não se erra!!!

Isthá on microfone, Im here, on da house...I'm the one!!

Continuo lutando pelos meus ideais...

Siiiiim!!

sou a Taz...

Isthá on microfone I'm here, in the House, im the one..

mistura de Los Hermanos com Racionais...

quem me conhece, sabe...sou isso tudo e muito mais....

me deixa com o mic que aki eu sou sagaz...

e continuo lutando pelos meus ideais........

Siiiiiim!!!

TAZ!!!!