Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

quarta-feira, novembro 19

Estilo Taz

O que penso e escrevo
já não tem mais importância...
meu caminho ta traçado.
mais eu busco,
mais aumenta a distância...

ignorância...
dos outros...me motiva...
só relato o que penso,
e o que faço com a minha rima...

Eu tenho o dom,
o que vale, o que adianta?
Tento gritar, mas fica preso na garganta...

o que é meu ainda virá,
to aqui pra transcender,
mas se a vida tá passando,
então tenho que correr...

é tic...é tac...
é tarde, é tarde,
no país das maravilhas,
eu construo minha própria identidade...

Estilo Taz,
desculpa, Alice,
pra vida, nasci sagaz,
não sou de disse-me-disse...


Sobrevivo da minha batalha...
mesmo qdo dou bobeira
e a mente falha...

Se tu me entende, chega mais, que é irmão...
levanta a mão pro Pai,
e pede a oração...

se hj tu tá bem, tá firmão...
foi Ele quem deixou...
te pôs num jogo
só vc quem comandou...

te deu as peças,
vê bem o que tu vai fazer...
a rua é cabulosa...
o inimigo não se vê...

cada jogada errada,
é um problema a mais
atitude impensada...
o xeque mate, não volta atrás...

joga limpo!!!!
não seja zé povinho...
se tu roubar nos dados...
já sabe o seu caminho...

eu já to indo e da minha vida eu quero mais...
posso cair, mas eu sigo...

estilo Taz....

desculpa Alice...
pra vida nasci sagaz...
o país das maravilhas é tão triste...

tic e tac..
é tarde, cada vez mais tarde...
no rap eu vivo...
é minha realidade....