Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

quinta-feira, novembro 20

Caminhando...

Caminhando pela rua,
mais um corpo largado no chão,
sempre perto de morrer,
só pedindo atenção.

Três minutos da sua vida que vc não pode dispensar,
prum humilde das ruas, que nada tem para te dar..
Nada!!
nem pra te oferecer..
não há nada...
já sinto que também não há mais nada a fazer...

pra ajudar, ocorrer, intervir,
numa vida passageira que eu trombei...
qualquer dia caminhando por aí...

uma coroa largada no chão, sei lá...
podia ser minha vó, e eu nem tenho mais...
queria cuidar dela,
aquela bolação,
sem ter como agir,
me sinto totalmente incapaz...

E a revolta quando chega e consome
toma conta e faz sentir
aquela velha sensação de ser apenas homem

o sistema falho
que todo mundo aceita
não pensa e rejeita
toda aquela solução que não é perfeita...

já não me encaixo...
qual o próximo passo??
em pensamentos me desfaço...
cada sorriso, a tristeza de um palhaço...

A cada passo, seguindo caminhando,
vou tentando me enquadrar,
cada vez, sigo me distanciando

queria apenas poder sonhar...
mas caminhando pelas ruas...
(sinto muito)

não dá...

o sentimento de revolta no meu peito,
milhares perguntando...
qual será o meu defeito?!!

É só respeito
pela causa e o ideal
não sou mais uma pati,
capitalista, burguesa e banal...

As suas marcas, a sua moda...
sua festas , suas músicas...
a minha diferença é que incomoda....!!!

Se tu ta de bobeira, então se fode...
é isso que eles querem...
se mandam tu repete,
só compra se é igual e se aparece...
naquela propaganda da TV.

E o q tu vê?
Tudo terceiro mundo...
sub-desenvolvido...
Brasil- um absurdooo!!

A cada rolé uma descrença,
eu vim foi pra mudar,
foda-se as aparências...(foda-se.... 1, 2, 3...)
o que penso é que faz o mundo andar...!!!

confio na minha fé...
e rezo pra ela me bastar

quem quer que vença,
este não será melhor
o dia a dia é correria,
o swell tá storm...

cada um sabe pelo que se vale batalhar,
caminhando, sobrevivendo...
com meus remendos,
e sigo!!!...sem medo de arriscar!


NA RUA TENHO IRMÃOS
IRMÃOS SÃO OS QUE FAÇO
QUEM VIVE NA FUNÇAO DE NÃO SER MAIS UM PALHAÇO!!


ACREDITA E CONFIA NO QUE É SEU...
NÃO ABAIXE A CABEÇA...
JESUS SOBREVIVEU...

(por vc...)