Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

quinta-feira, novembro 13

Só os freee...tipo...batalha!!! pesadão....shuahsauhasuahaahuu


Tú ta falando o que mano...?!

tu nem me conhece!!!


eu sou o pesadelo que vc não esquece..

aminha arma é o Rap...

então vou metralhar..

cada palavra da minha boca um tiro de AK!!


***


Tú cola com esses brother???

tudo pela...

bando de paga pau, sou mais ficar aqui na minha sequela...


em paz...


queimando uma erva,

fecho com quem tá junto!

local aonde eu chego...

não vou mudar de assunto...


tú tá ligado, eu sei...

no proceder, é sagaz...


zé povinho só se fode, mano...


sou a Taz!!! (heheheheeee)


***


Minha rima é do skate, do street...

de rolé no carrinho, eu tento uns flip...

vou surfar, vou gastar, ninguém me entende...


não vou viver de orkut...nem de MSN....


ainda não fui dominada, contaminada...

e faço a vida valer mto mais do que nada...

não é piada,

nem gastação...

to falando que geral tá virando nerd... tudo cuzão!


muito melhor ir acampar...do que ficar gastando horas em bate papo e blá-blá-blá...

faço amigos de rolé... e pela pista...

não importa quem saiu na última revista...


se é artista, se tem dinheiro...

foda-se!!!

meus manos são tudo maloqueiro...


***


quero ser respeitada no que eu tenho a dizer...

não pq apareci rebolando a bundinha na TV...


se liga nisso..

meu rap é compromisso..


não é mídia, nem putinhas...


eu não sou a Byoncé....!!!


***


Meu nome é Taz..

no microfone eu sou sagaz...

só vou mandar a real...

minha lei e nada mais.


sou racional,

e vim pra revolucionar, quero ver tu passar mal...

vai dar nem pra começar....


tú é um merda...

e eu quero te gastar...

tu vai ficar dizendo que mulher não sabe versar?!???!!


Há! há-há...


sou mina mesmo,

mas uso minhas idéias...

e tu que fica só gastando onda e não passa de um comédia...

pára e respira...


tua rima é uma piada...

manda aí o seu papinho...

pára de conversa fiada..

de caozada.....


fala fala e não diz nada....


pq tu é um cuzão...

com o MIC na mão....

pedindo atenção...


querendo aplausao dos irmãaaos??!!!


Não!! aqui , não!!


pq eu to nesse palco...

e tu tem que entender,que sou eu no lugar mais alto!!!


c tá me olhando...

quer chorar, eu quero rir...


meu tiro acerta sua garganta...


(então peeedee...pede, pede...)


pede pra sair!!!


ushauhsuahsuahsaaa


pesadonaaaaa!11


estilo como...de boné pro lado...


aba reta , mané.......