Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

domingo, novembro 23

Rap via MSN

Fiz uma rima...passei pra Fê...chamamos a Lua... e fizemos um Rap via MSN..

em menos de 5 minutos já tava no orkut de um mlk...e quase deu merdaaa!!

mas tamo juntoo...MINAS DE BONÉ!!!!




To andando na madruga...de buzão...to sozinha
não colo com as mina ...tudo pati de ipa..

não to afim de encontrar as amigas
pq ela não entendem a força q me cria

se to na boa...to na paz...to na minha
fumando um do verde (cuidado que vicia!)
ouvindo Bob a toa
minha trilha
eu to aqui de boa
não paro nem mesmo pra pensar,
ou para esperar
o q pode acontecer....
Minha vida to seguindo
mas pra onde?
e pra que?

ta ficando booom..
Vou vencer!!
as mina das antigas
miliano..
vem pra fortalecer!

Eu quero paz
pra enfrentar as minhas brigas
A cada novo dia... uma nova intriga..

A vida é um teste...
e não sei as respostas:
pra ferir quem me fere
Os negos vem la de Budapeste!!

e eu aki...
Estilo Cuba...
meu país ta uma merda
e a pobreza é absurda
corrupta!!

só aumenta a incerteza
e eu não tenho o dom
de controlar o q se passa na cabeça
de quem governa
não controlo nem a minha
que anda perdida
procurando
o ponto de partida, ou uma saída....

não faço apostas
o jogo começou
e eu nem mesmo sei se eu to jogando?!
(eu to, jow?)

quais são as regras??
sera que eu sou uma peça ?
deste tabuleiro??
desta grande guerra!!!??

Estratégia!
imperialismo X talibã...

matando por uma ideologia forjada
a guerra não depende só das armas
depende mto mais do desespero
dos guerreiros...

de almas apagadas
surradas. gastas
de tanto lutar e perder...

O mundo é sem noção..capitalismo selvagem...
pra se dar bem neguim acha q é só malandragem
malandragem de verdade é o dia dia...
morrer é mto fácil...
difícil é sobreviver!!


Pra que?
Quem t viu, quem t vê?
to na linha, to na vida...programada pra morrer

mas não mato
nem se for necessário
a maldade ainda não faz parte
do meu vocabulário.

mas luto luto sem acreditar
nem em mim nem em vc..
desacredita pra tu ver!
Hehehe

Mas tem mta maldade na mente dos otário
que vive a vida achando a vida é só ter
e não vive, também não realiza
não descobre nem um dia
o q importa e o q precisa

ambição é bom
mas não as custas do irmão...
deixando mais de 100 na fila
esperando pra cumprir a detenção

Não tem limites,
o sistema te oprime..
te deixa numa escolha entre
a sobrevivência e o crime...

então escolha...
e chame os aliados....
prefiro morrer certo,
do que viver errado...

O mundo e sem noção..capitalismo selvagem...
pra se dar bem neguim acha q é só malandragem
malandragem de verdade é o dia dia...
morrer é mto fácil... difícil é viver na correria...




as minas tão aíii heeein..e tão de boné pro lado!!!