Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

quinta-feira, junho 25

Finalista do RPB


Finalista do I Festival de Rap Popular Brasileiro - CUFA


É galera... me classifiquei pra final do RPB!!!!

Na primeira apresentação já concorri com várias pessoas de miliano no rap... mta gente boa...é irado ver o rap nacional crescendo cada vez mais e tomando diferentes formas...

Mta vibe... a repercussão tá sendo fodaaa!!!
Mto bom me apresentar ao lado de vários caras que eu admiro... Fluxo, Rimas e Tintas, Cartel, Mesclados...

Conhecemos uma galera mto boa... Consciência Tranquila, Antizona, Romeu, Brenfa 3030.... e a idéia é a união do som...

Espero em breve que geral conheça os sons que estão saido aqui do quintal...

td nosso...sempre!!!

Rap Popular Brasileiro.... É isso que eu sou, é isso que eu faço!!!!