Letras & Fitas...

A poesia está para a prosa assim como dançar está para caminhar.

Então dance...

E mesmo que siga meus passos só eu sei aonde eles vão levar...

terça-feira, dezembro 9

Scraps

Adoro me comunicar através de rimas...

 

e se alguém incentiva... e compra a idéia...melhor ainda....

O mickey Mouse me mandou...eu respondi...e vamos assim...

 

erro de scrap?
aproveite aperte rec
hulmilde esse é o rap
pra que ambos se diverte
sem mic para o teste
fazendo o som de leve
a viagem tu skece.....
era apenas um scrap
em forma de freestyle
e lhe fazer a rima
de alta qualidade
de visibilidade
junto com habilidade
de produzir rima boa
com maximo de humildade
....
é nois favela

***

aaah...adorei!!!
gostei da sua postura, então aki versei
pra responder a altura...
rap de humildade, mas também de amizade e respeito,
de quem tá no corre e sabe q faz o que tem q ser feito....
do nosso jeito, meio assim não improvisação,
mas que não dixa de ser sincero,
e passa verdade de coração,
pra fortalecer os irmãos...
pra mostrar que é sólida a união...
e acima de tudo pra concluir a questão!!!!
aushushuahasuaaa
mensagens e scraps,
em forma de raps..
é tudo o q de melhor me acontece...
rsrrss

meio sequela...
já ia esquecendo...
mas tá ligado q nóis é FVL...tá vendoo?!!!!

***

aí ele responde...

 

opreeeeeeeeeee...
aki agradesce como
uma historia sem fim
existe os dias bons
existe dias ruins
pra vc e pra mim
ainda naum é o fim
apenas o começo do
que esta por vir..
Do jeito que a rua ensina
o rap minha sina
entre manos e as mina
beast e rimas
me atrai como imã
afrente acima
tomando umas pinga
as veiz me anima...
De favela em favela
seguindo a linha
nunca da guela
e forma familia
andar de speed fire
e mandar os carvim grind
na familia de style
como sempre nos freestyle
suave na nave
no style favela
uma otima terça
a linda cinderela .....


a rua é noissssssssssssssssssssssss

***

UHAushUAHSushuhsauhaaaa

 

mto bom!!!!

 

e vem mais por aê...

junção SP X RJ...família...

 

Broooklyn....